Cazares
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Cazares

É oficial. O meia Cazares, que já tinha feito todos os exame s, assinou com o Corinthians e chega para suprir uma carência de criatividade no meio-campo alvinegro.

Seu vínculo terá duração até 30 de junho do ano que vem. "Fiquei muito feliz que deu tudo certo. Eu queria muito jogar aqui. Estou muito ansioso para treinar e jogar", disse Cazares ao site oficial do clube.

No anúncio, o Timão confirmou que o atleta já treina no CT Joaquim Grava. Porém, para entrar em campo efetivamente, o meia ainda depende do registro do BID da CBF.

Antes de confirmar a contratação, o Corinthians brincou em suas redes sociais, ao postar uma série de pontos turísticos do Equador, país natal de Cazares. 

Você viu?

O reforço chega sem custos e Timão terá 80% do passe, já que aceitou deixar um percentual do atleta com o Atlético, para facilitar a liberação. No Timão, Cazares vai reencontrar seu ex-companheiro de Atlético Mineiro Rômulo Otero

Pelo Galo, o meia marcou 41 gols e deu 47 assistências em 205 jogos. 

Após a confirmação, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, usou as redes sociais para falar da contratação e deixou as portas abertas para mais reforços. "O Campeonato Brasileiro é difícil e sabemos que nosso grupo precisava de algumas peças. Monitoramos oportunidades de reforçar o time com responsabilidade pra buscar a virada. Bem-vindo, Cazares", apontou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!