Lance

Alexandre Pato segue sem clube desde que deixou o São Paulo
Erico Leonan/São Paulo FC
Alexandre Pato segue sem clube desde que deixou o São Paulo


Os torcedores do São Paulo se irritaram na noite desta terça-feira após uma postagens nas redes sociais do atacante ex-Tricolor Alexandre Pato. No Twitter, Pato fez uma postagem interagindo com seus seguidores pouco depois do apito final na derrota do São Paulo por 4 a 2, contra a LDU, pela Libertadores . Alguns internautas criticaram o suposto "deboche" e lembraram caso de Thiago Neves.

Você viu?

- Boa noite, galera - digitou Pato. O que era apenas uma mensagem se tornou espaço para os tricolores, revoltados, criticarem o atacante.

- Pato zoando o São Paulo, único time que abriu as portas para esse fracasso. Isso realmente é uma vergonha. Além de mal agradecido, é um jogador perdedor e fracassado. Ainda comemorei gol dessa vergonha de jogador espero que jogue em um time minúsculo e se aposente o mais rápido possível - digitou um tricolor, detonando o atacante.

Alexandre Pato deixou o São Paulo em agosto após algumas lesões e pouco tempo em campo. Nesta terça, o elenco treinado por Fernando Diniz sofreu na derrota por 4 a 2, em casa, e se complicou na Fase de Grupos da competição. Em quatro jogos, o time somou quatro pontos - um aproveitamento de aproximadamente 33%.

Veja o que disseram os torcedores abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!