Lance

Daniel Alves
Agência O Globo
Daniel Alves

O são-paulino Daniel Alves não gostou das críticas recebidas após a postagem, no último domingo, do  vídeo tocando um instrumento de percussão com seus amigos em meio a pandemia. Nesta segunda, o jogador - que desfalca o Tricolor na Copa Libertadores por conta da recuperação da cirurgia no antebraço direito - usou sua conta no Instagram para ironizar a repercussão negativa de sua publicação.


Principal nome do elenco do São Paulo , Daniel Alves ficou fora do jogo da próxima terça, contra a LDU , por veto do departamento médico do clube. O jogador ainda não está em plenas condições físicas para participar de uma partida de futebol. O clube do Morumbi espera que o braço do jogador esteja bom até a semana que vem, quando o Tricolor mede forças com o River Plate, em Buenos Aires, pela Libertadores.

Você viu?


- Proibido ser feliz. Lei 171 - debochou o camisa 10 nas redes sociais.

No domingo, logo após o embarque do São Paulo para Quito, no Equador, Daniel Alves participou de um evento com seus amigos. O jogador foi criticado pela aglomeração em plena pandemia, pelo não uso da máscara e, claro, por estar usando o braço machucado para tocar o instrumento de percussão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!