Lance

Apresentador Neto
Instagram
Apresentador Neto


O apresentador Neto , da Band, detonou o elenco do São Paulo após a derrota do clube tricolor para a a LDU , pela Copa Libertadores, nesta terça-feira. Durante seu programa "Os Donos da Bola", Neto afirmou que o time está virando motivo de "chacota" para seus torcedores, que não estariam mais apoiando o clube como antes. Além disso, ele vê que os atletas desconhecem e faltam com respeito com a história da equipe.

Você viu?


- Oh, Leco, será que você não vai tomar uma atitude, será que você não vai fazer o São Paulo voltar a ser o que era? É o Raí que manda no São Paulo? É o Daniel Alves? Vocês (jogadores) não sabem o que representa o São Paulo para o futebol mundial - disse ele, nesta quarta-feira, e ainda finalizou:

- Isso é "sacanagem" com o São Paulo! Vocês acham que vocês estão certos? Vocês não imaginam o que representa a camisa do São Paulo, tricampeão da Libertadores, tricampeão mundial. Aí, perde para o Binacional, perde para o Mirassol. Aí, vem o Daniel Alves e bota um tantã na cabeça achando que está tudo bem. O São Paulo está virando chacota. Vocês são xingados a toda hora.

Fora de casa, o São Paulo perdeu por 4 a 2 na Libertadores para o time do Equador. Com a tabela cada vez mais complicada, o elenco de Fernando Diniz possui um aproveitamento de 33% e precisa combinar resultados no Grupo D para avançar de fase. São quatro pontos em quatro jogos, precisando ultrapassar ainda River Plate, com sete, e LDU, com nove.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!