Lance

marcelinho carioca e bolsonaro
Lance!
Marcelinho Carioca posa ao lado de Bolsonaro com a camisa do Corinthians


O ex-jogador Marcelinho Carioca afirmou, em vídeo postado nas redes sociais, na noite desta segunda-feira, que a Rede Globo tem usado atletas para se expressarem contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Marcelinho disse que ele e outros jogadores a favor do presidente estariam "com o presidente, não vão se calar". O ex-Corinthians lembrou o caso de Carol Solberg .

"Pela segunda vez, a Globo é usada por desportistas para atacarem o nosso presidente da República, e isso é inadmissível. A primeira vez foi quando eu estive com Bolsonaro, e isso não me cheirou bem. A segunda agora é usada como uma jogadora de vôlei. Que jogada é essa, gente? Eu defendo a liberdade de expressão, mas, usar um veículo de comunicação de massa sem o direito ao contraditório, aí é antidemocrático", exclamou Marcelinho, que finalizou:

"Bolsonaro, meu presidente, eu e vários atletas estamos contigo e nós não vamos nos calar".

Marcelinho esteve com Jair Bolsonaro no começo de agosto e, segundo informações da época, o ex-Corinthians chegou a conversar sobre pautas esportivas na política. Na época, Marcelinho entregou uma camisa alvinegro ao representante político do Brasil, que é torcedor declarado do Palmeiras. Bolsonaro vestiu a camisa e posou para um vídeo .

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) repudiou a atitude de Carol Solberg , que declarou "Fora, Bolsonaro" após a conquista do bronze na primeira etapa da temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, transmitida ao vivo no SporTV, ao lado de Talita.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários