Flamengo
Lance!
Flamengo

Após a humilhante derrota para o Independente Del Valle , o Flamengo tenta se recuperar na Libertaodres, porém, sofre como coronavírus. O surto de seis atletas contaminados no Equador fez a diretoria suspeitar que a propagação da doença aconteceu na chegada ao país para os dois jogos pela Libertadores .

Diego, Filipe Luis, Michael, Isla, Bruno Henrique e Matheuzinho foram diagnosticados com o vírus neste sábado, mas na concentração da equipe os relatos indicam que houve exposição excessiva desde a chegada, na terça-feira.

A delegação passou por aeroporto, traslado, hotel, deslocamento para os treinos e vestiários do jogo com o Independiente Del Valle.

Com a contaminação, os seis atletas precisariam ficar no Equador em quarentena, mas a diretoria já busca um avião fretado para levá-los de volta ao Brasil. Para que não precisem ficar isolados nos quartos do hotel por 14 dias.

Você viu?

Não é permitido o embarque de volta em voo comercial sem passar pelo período de isolamento.

Apenas nesta segunda-feira o Flamengo vai decidir se envia mais jogadores inscritos para reforçar a delegação no Equador, para o jogo desta terça-feira, contra o Barcelona . Eles viriam nesta segunda e jogariam sem treinar.

O reegulamento diz que o clube tendo até sete jogadores aptos a jogar é obrigado a entrar em campo. O Flamengo nem chegou a consultar a Conmebol , pois conhece o regulamento.

E entende que adiar o jogo, caso houvesse possibilidade, seria ruim, pois obrigaria um retorno ao Equador depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!