Lance

Galvão se solidariza com PC Oliveira após fala de racista: 'Coisa nojenta'
Reprodução: Lance
Galvão se solidariza com PC Oliveira após fala de racista: 'Coisa nojenta'

O narrador da Globo Galvão Bueno se solidarizou com o ataque racista que o comentarista de arbitragem PC Oliveira sofreu .

Pelo Twitter, nesta quarta-feira, Galvão classificou como "nojento" o usuário do Instagram que proferiu frase racista contra o ex-árbitro e enviou apoio ao colega de emissora. Ele ainda pediu que o torcedor seja punido judicialmente.

- Meu amigo e parceiro de trabalho Paulo César de Oliveira é mais uma vítima dessa coisa nojenta chamada racismo! PC é um homem do bem, grande profissional e cidadão exemplar! - escreveu ele em sua conta no Twitter, e finalizou:

- Não sei o que poderia dizer do ser desprezível que se esconde nas redes sociais atrás do codinome “gugu berti”, mas sei que as autoridades constituídas,o Ministério Público, tem a obrigação de identificá-lo e levá-lo as barras dos tribunais!!

Vale lembrar que racismo é crime no Brasil. No dia 23 de agosto, PC de Oliveira fez parte da equipe que transmitiu o jogo entre Vasco e Grêmio, realizado em São Januário.

Ele publicou um registro com a equipe em sua conta no Instagram, onde foi chamado de "macaco" por um usuário. O corintiano não teria concordado com a avaliação de um experiente ex-árbitro de futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!