O ex-jogador do Corinthians e apresentador da Band Neto apontou o novo nome para o comando do Corinthians: Dunga . Nesta quarta-feira, o ídolo alvinegro afirmou em seu programa "Os Donos da Bola" que o ex-comandante de Internacional e Seleção seria ideal para o momento do Corinthians e explicou os motivos que colocam o ex-volante no Timão.
- Eles (dirigentes do Corinthians) pensam no Dunga. Primeiro porque está há muito tempo desempregado; segundo porque ele jogou no Corinthians e é muito amigo de determinadas pessoas. O Dunga é um cara que ficou muito posudo na Seleção, não é o cara que eu joguei. Mas, todos falam que ele é um cara boa praça, diferente, de organização. (...) O Dunga é o nome para assumir o Corinthians - disse Neto , afirmando que o treinador já teria assinado com o clube.
Você viu?
Além de Neto, outros comentaristas apoiaram o nome de Dunga para técnico do Corinthians. Outro ex-Parque São Jorge também concordou com o apresentador: Edilson Capetinha ressaltou o caráter do capitão do tetracampeonato mundial da Seleção, em 1994.
- Como amigo do Dunga, fiquei de cara com o carisma dele e como as pessoas gostam dele. (...) Ele fala na cara, tem o perfil do Corinthians - disse o ex-jogador.
Neto ainda aproveitou que o elenco paulista volta aos gramados nesta noite para apoiar os atletas que foram verbalmente agredidos na última semana após retornarem do Rio de Janeiro com mais uma derrota, no Maracanã. Torcedores foram ameaçar os atletas por melhores rendimentos.
- Vocês jogadores deveriam fazer sabe o que? Jogar pra caramba. Ganhar o jogo independentemente do que pensam os torcedores. Porque se ganharem o jogo muito bem, eles vão achar que está certo fazer isso. Não pensem assim, pensem na família de vocês, no que vocês fazem no dia a dia - disse ele, que ainda cobrou mais vontade dos jovens corintianos.
O Alvinegro segue com o treinador interino Coelho, que esteve no domingo na derrota do Timão para o Fluminense, por 2 a 1, pelo Brasileirão. A próxima partida do Corinthians
é nesta quarta-feira, contra o Bahia, pelo Brasileiro.