Arzul, preparador do Santos
Reprodução
Arzul, preparador do Santos

O preparador de goleiros do Santos , Arzul , foi expulso durante o confronto do Peixe contra o Atlético Mineiro na última quarta-feira (9). O motivo do cartão vermelho foi uma briga com a comissão técnica do Galo, comandada por Jorge Sampaoli , ex-técnico do Santos. Segundo a Rádio Bandeirantes, o preparador de goleiros era vetado no vestiário por Jorge Sampaoli durante sua gestão na equipe da Vila Belmiro em 2019.

Durante o programa Os Donos da Bola, o comentarista Neto questionou a atitude do ex-técnico do Santos sobre vetar a presença de Arzul. “Qual o motivo? É por que ele é negro?”, perguntou o comentarista.

Neto ainda afirma que Sampaoli não permitia que Arzul conversasse com os goleiros. Segundo o jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, a relação de Sampaoli com Arzul era ruim. Durante a gestão do técnico argentino, Arzul não participava das decisões.

Ainda de acordo com Musetti, o preparador de goleiros teve papel fundamental na recomendação de João Paulo como goleiro titular do Santos. O atleta de 25 anos foi um dos responsáveis pela vitória do Santos contra o Atlético Mineiro, além do jogo contra o Ceará na semana anterior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!