Comentarista Mano é chamado para briga por ex-jogador Leandrão
Reprodução
Comentarista Mano é chamado para briga por ex-jogador Leandrão

O ex-atacante e atualmente integrante da comissão técnica do Boavista Leandro Miranda, o Leandrão , detonou o comentarista esportivo Mano , dos canais Fox Sports , nesta quarta-feira. Usando sua conta no Instagram, o ex-centroavante chamou o jornalista de "babaca" e disse que estaria numa praia do Rio de Janeiro aguardando ele.

- Não pode ser verdade isso! E nós ex-jogadores e jogadores em atividade se criticar algum membro da mídia, somos apedrejados por toda a mídia. Você é um babaca e só fala merda na "Fox Sports". Imbecil, Mano. E se acha entendedor de futebol. Acorda, babaca, tenha mais respeito - escreveu ele nos stories.


Além das palavras fortes, Leandrão compartilhou um vídeo onde o jornalista diz ao volante Wellington , do Athletico , que o atleta é "um jogador comum, para não dizer fraco". EM seguido aos posts, o ex-atacante enviou dois vídeos lutando com um professor e convocou Mano.

- Voltei a treinar. Acho que vou ter que enfrentar um frouxo. Estou na praia amanhã às 10h, Mano. Posto 5 para ser mais preciso.

Atualmente estudando para ser treinador, o auxiliar técnico da equipe do Rio de Janeiro possui certa de 15 mil seguidores no Instagram e soma passagens por, principalmente, Internacional, ABC, Boavista Botafogo e Vasco . O jornalista Mano é comentarista no canal e participa diariamente do programa "Fox Sports Rádio" .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!