Copa Libertadores
Divulgação
Copa Libertadores

Com o acerto do SBT com a Libertadores , a Rede Globo planeja como conseguir concorrer na audiência com a emissora de Silvio Santos. De acordo com informações do portal "UOL", a estratégia será a transmissão de partidas do Campeonato Brasileiro .

Para São Paulo, a emissora tem a sua missão facilitada, já que o Corinthians , clube de maior torcida do estado, não está na competição. Com isso, o Timão vai ser exibido em TV aberta em jogos contra Bahia, Sport e Atlético Goianiense nos dias 16, 23 e 30 deste mês, justamente as três primeiras semanas de retomada da Libertadores .


Já no Rio de Janeiro as apostas serão nas partidas de Fluminense e Botafogo pelo Brasileiro. Se nada mudar, o SBT terá partidas de Palmeiras e Grêmio na primeira data; Flamengo e São Paulo na segunda; e Flamengo e Palmeiras na terceira.

Após anos de afastamento, o SBT voltou às transmissões do futebol com a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, em junho. O sucesso de audiência da emissora no clássico e recentes números expressivos de outros jogos fora do Grupo Globo também geraram uma certa tranquilidade na avaliação da Conmebol de iniciar uma nova parceria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários