Após a Globo fazer uma nova proposta , a Libertadores pode ter uma nova casa, muito em breve. Segundo informações do jornalista Rodrigo Mattos , Conmebol e SBT encaminharam um acordo e estão muitos próximos de fechar a negociação dos jogos da competição em TV aberta.

Segundo a reportagem, as negociações estão avançadas e os valores e condições já estão acertados. O contrato seria fechado até 2022 e o SBT terá direito a dois jogos por rodada nas quartas-feiras.

Vale lembrar que, em agosto, a Globo mandou uma carta para a Conmebol para anunciar o rompimento do contrato da Libertadores , já que a entidade que cuida da competição não aceitou renegociar o acordo, pedido da emissora carioca por conta da pandemia.

Ainda segundo Rodrigo Mattos, para tentar combater a Libertadores no SBT,  a Globo apostará em jogos do Corinthians no horário nobre das quartas-feiras. Já está definido que a emissora transmitirá os jogos do alvinegro paulista contra Bahia, Sport e Atlético-GO nos próximos dias 16, 23 e 30, justamente nas datas de rodadas da Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!