Figueirense
Reprodução
Figueirense

A invasão da torcida do Figueirense ao estádio Orlando Scarpelli , em protesto a fase do time , e que acabou com agressões a funcionários e jogadores, indignou a nutricionista do clube, Cíntia Carvalho .

Em vídeo postado nas redes sociais, ela chorou muito e desabafou. "Sim, o Scarpelli foi invadido, nós fomos agredidos, agredidos fisicamente. Tem atletas machucados, como se não fôssemos seres humanos que merecem respeito. Isso tem que acabar. Essa história de torcedor ou de qualquer um achar que pode botar o dedo na cara de quem trabalha no futebol e dizer como as coisas tem que ser. Sem respeito. Tem que acabar", disse.

A profisisonal ainda falou que nunca viu algo do tipo em todos os seus anos de profissão. "É um trabalho como de todos e ninguém no futebol bota o dedo na cara de ninguém para dizer se está ruim, bom, certo ou errado. A gente que está lá dentro é que sabe. A gente que sabe o que passa. Em 15 anos de futebol, o que eu passei hoje, eu nunca tinha visto. Eu choro de dor moral, amor pelos atletas. Eu choro pelo carinho que eu tenho por esse esporte, que não representa isso. Não somos nós que fazemos isso", continuou.

A profissional apontou jogadores foram machucados após invadão e pediu respeito.

"Agora estou na minha casa em segurança e espero que meus colegas também. Nós estávamos trabalhando. Quem trabalha no futebol não é vagabundo, trabalha sábado, domingo, feriado, trabalha para ter resultados positivos - nem sempre a gente consegue. Quem está lá trabalhando tem dignidade, família, pais, filhos e merece respeito. Não pode a gente estar trabalhando e, covardemente, o estádio ser invadido, a gente ser agredido física e moralmente porque um bando de desocupados se acha no direito de nos agredir, bater, quebrar nosso patrimônio. De nos desmoralizar como profissionais", completou.

Você viu?

Após o ocorrido, o clube emitiu uma nota oficial. Nela, aponta que "repudia de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos" e afirma que "resultados esportivos ou problemas administrativos de qualquer natureza, não justificam qualquer tipo de atitude que ameace a integridade física dos atletas e profissionais de comissão técnica".

Veja o vídeo com o desabafo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!