Torcedores invadem
Twitter
Torcedores invadem

Torcedores da principal torcida organizada do Figueirense invadiram o estádio Orlando Scarpelli, na tarde deste sábado, e agrediram alguns atletas, que cogitam pedir dispensa. A notícia é do Globo.com.

Segundo informações, alguns torcedores pularam o muro e outros derrubarem os portões do estádio. Na chegada ao gramado, eles soltaram rojões em direção aos jogadores. A Polícia Militar foi chamada, mas, não chegou a tempo. Um Boletim de Ocorrência será registrado para que uma investigação seja iniciada. 

No momento da invasão, 34 jogadores estavam treinando e alguns sofrerem ferimentos leves. "Eu nunca vi nada igual a isso na minha carreira. Foi assustador. Eles não vieram numa boa para conversar, já chegaram querendo briga e atirarando os rojões em direção aos nossos pés", disse um jogador, que pediu para não ser identificado.

Após o ocorrido, o clube emitiu uma nota oficial. Nela. o clube aponta que "repudia de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos" e afirma que "resultados esportivos ou problemas administrativos de qualquer natureza, não justificam qualquer tipo de atitude que ameace a integridade física dos atletas e profissionais de comissão técnica".

O time vem de derrota por 1 a 0 para o Paraná , pela Série b do Brasileiro .

Você viu?

Veja a nota completa e as imagens da invasão.

O Figueirense Futebol Clube, através de seu Conselho Administrativo, repudia de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos na tarde de hoje no Estádio Orlando Scarpelli.

Resultados esportivos ou problemas administrativos de qualquer natureza, não justificam qualquer tipo de atitude que ameace a integridade física dos atletas e profissionais de comissão técnica.

Diante dos fatos, não resta alternativa que não seja procurar as autoridades competentes, para que medidas enérgicas sejam tomadas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!