Thiago Neves
Reprodução
Thiago Neves

O Grêmio rescindiu contrato com o meia Thiago Neves na tarde de hoje (4) para evitar uma cláusula em seu contrato que prevê renovação automática. O atleta, por outro lado, afirma que não tem ciência da medida.

“Na data de hoje fui surpreendido com a veiculação da notícia informando o rompimento do meu contrato com o Grêmio. Em momento algum recebi qualquer informação ou comunicado oficial do clube nesse sentido”, afirmou o jogador no Twitter. “Portanto, me considero atleta do Grêmio com quem quero e pretendo manter e cumprir integralmente o contrato.”

Thiago Neves continua: “Estou muito chateado com a notícia, até porque não acredito que a diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer dos seus atletas e demais colaboradores. Seria uma atitude extremamente amadora que, inclusive, não combina com um clube do tamanho e história do Grêmio”.

O atacante conclui afirmando que sempre cumpriu com suas obrigações no time. “Dedico todo meu empenho em favor deste grande clube, a quem sempre respeitei e cuja diretoria parece não estar me respeitando neste momento”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!