Lance


Edmundo
Reprodução
Edmundo

Em participação no 'BB Debate', da ESPN', nesta terça-feira, Edmundo contou de um fato curioso vivido com Messi , que segue em uma grande queda de braço com o Barcelona .

De acordo com o ex-jogador, em 2008, durante um amistoso do times de amigos do argentino, contra o time de amigos de Ronaldinho Gaúcho , Messi pediu para conhecê-lo.

- Em 2008 eu jogava ainda, e Messi tava começando, jogando com Ronaldinho Gaúcho. Ai eles fizeram um jogo na Venezuela: Amigos do Ronaldinho x Amigos do Messi. E eu fui como amigo do Ronaldinho. Ai o Ronaldo abriu a porta do vestiário e disse: 'O Messi quer te conhecer'. Eu fiquei bem lisonjeado com isso. Na ocasião ele tava começando, mas depois ele se tornou o maior jogador da história do futebol. É uma história bacana, vivida com ele e por isso eu torço para que ele resolva (a situação com o Barcelona) - afirmou.

Questionado pelo apresentador Bruno Vicari, Edmundo deu mais detalhes sobre a conversa que teve com Messi.

- (Ele falou) 'Ah, muito prazer, gosto muito do seu futebol, te acompanhei'. Como eu tenho 49 anos, quando eu tava no meu auge ele era criança e toda criança é apaixonada por futebol. E com o futebol globalizado você consegue ver todo mundo e tem suas predileções. Ele gostava do meu futebol e quis me conhecer. Tinha outras tantas estrelas da argentina e do Brasil, mas ele quis me conhecer pessoalmente. Saiu do vestiário dos argentinos e pediu para me conhecer no vestiário dos brasileiro. Então isso foi bem legal - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!