Lance

Luan, jogador do Corinthians
Twitter/Reprodução
Luan, jogador do Corinthians

O apresentador Neto , corintiano assumido, usou seu canal no youtube na sexta-feira para fazer mais uma crítica sobre o atacante Luan pelo desempenho abaixo das expectativas, na opinião dele, com a camisa do Timão.

Neto lembrou da fase do jogador no Grêmio e afirmou que Luan 'não tem vontade de jogar futebol' por estar 'rico'.

"Ele foi um jogador muito bom, excepcional, na época do Grêmio. Ele estava mais jovem, bem fisicamente. Ficou muito rico. Acho que ele não tem vontade de jogar futebol. A gente vê o talento dele, vê que ele sabe bater na bola, mas não vai sair disso. Ele não jogava bem no Grêmio, que é um time bem estruturado. Como ele vai jogar bem no Corinthians , que não está com uma boa estrutura? Ainda precisa de reforços, um monte de coisa", disse.

Ainda sobre o assunto, o comentarista esportivo e apresentador da Band afirmou que falta empenho do jogador nos treinamentos.

"Acho que muitos jogadores chegam em um estágio em que eles não têm mais a mesma disposição. O Luan tinha que treinar pênalti, falta, bater as faltas laterais. Mas eu não vejo ele fazendo isso. Ele perdeu a posição para o Araos, para o Ruan Oliveira, para o Mateus Vital. Se ele fosse tão bom, não teria ido para o banco", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!