Messi no Cruzeiro
Reprodução
Messi no Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro foi pega de surpresa hoje. Ao entrar no site oficial do clube, Lionel Messi , que pretende deixar o Barcelona para acertar com o Manchester City ou o PSG , foi anunciado como novo jogador da Raposa .

A notícia, obviamente falsa, ficou no ar por alguns minutos até o clube retirá-la. De acordo com o Cruzeiro, hackers invadiram o endereço eletrônico e assinaram a matéria com o nome de Adilson Batista , treinador que comandou time celeste até março deste ano.

Em nota, o Cruzeiro confirmou o ataque, porém, garantiu que “nenhum tipo de informação ou dados foram comprometidos ou vazados”. O clube ressaltou ainda que “a origem da invasão está sendo investigada”.

Na reportagem presente no site, a contratação do argentino foi colocada para “atenuar os problemas ofensivos da equipe de Enderson Moreira”.

O texto afirmava ainda que o jogador chega sem custos e fechou contrato por quatro temporadas, com possibilidade de renovação por mais um ano. Para dar mais veracidade ao fato, uma falsa declaração do presidente Sérgio Santos Rodrigues foi colocada, assim como uma explicação de Messi.

Por fim, na matéria falsa, os hackeres informaram que o clube também estava próximo de Cristiano Ronaldo, da Juventus, numa negociação que podia chegar "a 900 milhões de reais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!