Paulo Carneiro, presidente do Vitória , invadiu o gramado do Barradão durante o intervalo da partida contra o Ceará e ameaçou Vinícius, meia do Vozão enquanto o jogador começava a dar entrevista.

Presidente do Vitória invadiu gramado para ameaçar jogador
Reprodução/Twitter
Presidente do Vitória invadiu gramado para ameaçar jogador


O presidente começou a gritar com o jogador. "Aqui você apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu vagabundo, lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo", disse ele, que invadiu o campo para reclamar com o árbitro da partida.



Vinícius, por sua vez, questionou ao presidente o que tinha feito, mas ele foi retirado de campo por atletas e funcionários do Vitória, que vencia o jogo por 2 a 1, em partida cheia de polêmicas e com três expulsões.

Você viu?


As polêmicas entre Vinícius e o Vitória começou em 2018, quando o jogador, que defencia o Bahia na época, comemorou um gol marcado com uma dança, o que não foi bem aceito pelos jogadores na época. O jogador repetiu a dança quando o Ceará venceu o Vitória por 1 a 0 nas quartas de final da Copa do Nordeste.

A partida era válida pela terceira fase da Copa do Brasil e o time baiano precisava superar o saldo de gols para se classificar. O jogo terminou 4 a 3 para o Ceará, que garantiu a classificação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!