Jorge Jesus, técnico do Flamengo
Flamengo F.C/Divulgação
Jorge Jesus, técnico do Flamengo

Flamengo venceu o Fluminense no último domingo por 2 a 1, no Maracanã. No entanto, o clima do pós-jogo que chamou atenção. Após o apito final, Jorge Jesus foi até o árbitro reclamar da expulsão de Gabigol. Odair Hellmann, que estava perto, se recusou a cumprimentar o 'Mister'. Contudo, segundo o jornalista Cícero Mello, da 'ESPN', o desentendimento não parou por ali.

"Recebi a informação que no corredor, a caminho do vestiário, teve uma discussão muito séria entre o Odair Hellmann e o Jorge Jesus . Por pouco não teve agressão. Estava muito nervoso o Odair Hellmann . Parece que desceram para acalmar, discutiram muito e o Odair Hellmann chegou a ficar muito próximo... Se não contém os ânimos ali, ninguém sabe o que poderia acontecer", disse.

Na entrevista às TV's oficiais dos clubes, já com os ânimos acalmados, tanto Jesus quanto Odair afirmaram que 'já passou' e que 'foi o calor do momento'. Na próxima quarta-feira, as equipes se enfrentam novamente para definir o campeão carioca. A partida terá transmissão do SBT, às 21h, no Maracanã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!