Lance


Adriano sai aparado por amigo
Reprodução
Adriano sai aparado por amigo

Adriano Imperador foi flagrado em vídeo saindo de um baile funk na Vila da Penha, no domingo de manhã. Aparentemente embriagado, o ex-jogador precisou ser amparado por um amigo enquanto andava pelas ruas da favela e era fotografado e abordado por fãs. A informação foi publicada pelo 'O Dia'.

A atitude do Imperador dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas defenderam o ex-jogador, afirmando que deveriam deixar Adriano viver sua vida em paz.

- Vocês não sabem do que o cara tá passando, ele separou da mulher, por que descobriu coisas, ele ficou chateado sim, só que disse que não, tudo na vida dele e notícia, mais quando o cara tá bem, ninguém fala Porra nenhuma, vcs tem que tomar e vergonha na cara - defendeu, um internauta.

Outros internautas lamentaram o fato dele curtir um baile funk de favela, atividade não recomendada no momento, já que ainda não foi encontrada uma solução para a pandemia de Coronavírus e contraria a recomendação de isolamento social. O vídeo mostra aglomeração de pessoas no baile.

- O único problema aí é q os frequentadores desse inferno disseminam o vírus pra outras pessoas... E enquanto isso, vários pais de família tão sem trabalhar sobrevivendo com 600 reais - afirmou um homem no Twitter.

Veja o vídeo do jogador:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!