Lance

Tiago Nunes e Fágner
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Tiago Nunes e Fágner

Nesta quinta-feira, Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam pelas quartas de final do Paulistão-2020, no Morumbi. O confronto está marcado para começar às 19h e será decidido em jogo único. Caso as equipes terminem o tempo normal empatadas, a decisão da vaga irá para as penalidades.  O Timão terá a tão sonhada reestreia de Jô e o RB jogará com time completo.

Após uma classificação heroica com duas vitórias consecutivas e contando com as derrotas do Guarani, o Corinthians encara a equipe de Bragança com os desfalques de Boselli e, provavelmente de Everaldo, mas terá dois reforços importantes para esta fase de mata-mata: Jô, que finalmente foi inscrito e será titular, e Cantillo, que se recuperou da Covid-19 e deve ser opção no banco.


Já o Red Bull Bragantino, dono da melhor campanha da primeira fase da competição, não deve ter muitas modificações em relação aos últimos jogos e o time titular tende a ser aquele que derrotou o São Paulo no Morumbi, mesmo palco do confronto desta quinta-feira. Entre os jogadores conhecidos estará Matheus Jesus, emprestado pelo Corinthians e que estará entre os 11 iniciais.

Veja todas as informações da partida:

RED BULL BRAGANTINO X CORINTHIANS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 30/7/2020, às 19h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

RED BULL BRAGANTINO

Júlio César; Weverton, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido (Edimar); Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.

Desfalques: Nenhum

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Camacho (Cantillo); Ramiro, Luan e Janderson (Everaldo); Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Boselli (cirurgia na face)
Dúvida: Everaldo (dores na coxa esquerda) e Léo Santos (dores no joelho)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!