Lance

Dhiovanna%2C ao lado de Gabigol
Reprodução/Instagram
Dhiovanna, ao lado de Gabigol

Dhiovanna Barbosa , irmã de Gabriel Barbosa, o Gabigol , fez um desabafo na web sobre assédio, nesta sexta-feira. A jovem de 18 anos usou o stories do Instagram para denunciar que recebe nudes de homens pelas mensagens privadas da plataforma.

- Estou vindo aqui falar uma coisa superchata. Quando fico no Instagram é para esquecer os problemas que estou tendo. Só que aí, vou ler meus directs e tem gente me mandando nudes. Homens. Dá vontade de postar para ver se a pessoa para de ser nojenta - afirmou.

- Pelo amor de Deus, não tem respeito, gente que faz esse tipo de coisa com quem é maior de idade e tem conhecimento das coisas, deve também mandar para quem é menor. Larguem de ser escrotos. Isso é falta de respeito, é assédio, é nojento - completou.


A jovem completou afirmando que muitos dos perfis que enviam fotos íntimas para ela são de pessoas que se apresentam como casadas ou em um relacionamento sério.

- Homens casados, que namoram... eu também namoro, então não tem respeito com ninguém, mano. E não é porque a pessoa é famosa, pública, que ela tem que aceitar isso. Críticas tudo bem, mas esse tipo de coisa não. E ainda fala que eu tenho que aceitar esse tipo de coisa", conta.


    Veja Também

      Mostrar mais