Lance

Jorge Jesus
Osvaldo Lima/Photo Premium/Agencia O Globo
Jorge Jesus

O acerto entre Jorge Jesus e Benfica fez com que diversos torcedores do Flamengo buscassem o perfil do Benfica, no Twitter, mesmo em postagem que nada tem a ver com a transferência do Mister, para 'tirar satisfações' com o clube por terem contratado o agora ex-treinador do Flamengo.

- Tomara que afundem pra segunda divisão - praguejou um perfil, que foi respondido por um torcedor do Benfica com um GIF que mostrava a frase 'chora mais'.


Outro perfil buscou 'zoar' os benfiquistas dizendo que o clube seria menor do que o Porto.

- Porto é o melhor time de Portugal, Benfica só brigar por nacional! Vão ganhar nada essa temporada de novo, chacota nacional! - disse um perfil Rubro-Negro.

Outro resolveu fazer uma critica história, já que Portugal colonizador do Brasil e acumulou riquezas naturais do país durante alguns séculos.

- Roubaram nosso ouro e agora querem roubar nosso técnico - lamentou um torcedor, que foi respondido por um benfiquista.

- Oh seus brasileiros vocês não param de nos chatear? É que se humilham cada vez mais, já entendemos que queriam o jj mas é lidar e pronto. E sim, roubamos o ouro e o técnico, não é para todos, é só para quem pode. Deviam já ter noção disso. Vá, boa procura para um novo técnico - ironizou.



FIM DO CICLO
A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo chegará ao fim nesta sexta-feira. A direção da Gávea já aguarda ser comunicada pelo técnico de sua decisão de acertar com o Benfica e retornar a Portugal. O Mister deixa o comando do Rubro-Negro após pouco mais de um ano, período suficiente para entrar na história do clube como um dos treinadores vitoriosos. Foram cinco títulos.

Nos últimos dias, a imprensa portuguesa já noticiava que Benfica e Jorge Jesus estavam próximos de um acordo, enquanto o Flamengo dizia não ter recebido qualquer contato - tanto do clube quanto do técnico. Nesta sexta, o jornal "Record" confirmou o acerto, e Mister assina por três anos com os Encarnados.

    Veja Também

      Mostrar mais