Bruno Henrique, jogador do Flamengo
Alexandre Vidal/CRF
Bruno Henrique, jogador do Flamengo

O Benfica espera contratar Jorge Jesus para a próxima temporada, e construir um elenco à imagem do novo treinador. Para isso, em caso de acordo, o técnico pretende levar alguns reforços do Flamengo junto com ele .

Segundo o jornal português "Record", o clube está interessado em Gerson e Bruno Henrique , duas peças fundamentais e que foram decisivas para as conquistas rubro-negras dos últimos meses. Para isso, o Benfica teria que desembolsar algo em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões) pela dupla.

Aos 23 anos, Gerson foi um pedido especial de Jesus, e chegou no Flamengo há um ano após um período no futebol italiano. O jovem meia é fundamental no Flamengo, e teve boas paticipações na seleção brasileira. Caso Jesus realmente queira levá-lo para Portugal, o Benfica teria que pagar cerca de 20 milhões de euros pelo craque.

Depois dos 35 gols em 2019, Bruno Henrique já marcou 8 nos 12 jogos que entrou em 2020. Apesar de ser mais velho, a passagem do atacante pelo Flamengo valorizou muito o seu passe. Para levá-lo, o Benfica gastaria por volta de 10 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!