Macaé e Fluminense empataram em 0 a 0
Lucas Merçon/Fluminense
Macaé e Fluminense empataram em 0 a 0

O adversário era sugestivo. Foi contra o Macaé que Fred fez sua estreia pelo Fluminense , em 2009, e marcou seus dois primeiros gols com a camisa tricolor. A coincidência deixou os torcedores esperançosos de que ele pudesse, enfim, voltar a balançar as redes em seu retorno ao clube das Laranjeiras. Mas a expectativa não se cumpriu.

Após 83 minutos em campo, o camisa 9 não conseguiu deixar sua marca pela segunda partida seguida. Sem a pontaria de seu principal atacante, o time de Odair Hellmann não saiu do 0 a 0 com a equipe do Norte do Estado. Apesar do resultado insatisfatório, a torcida pode celebrar, ao menos, a classificação para as semifinais da Taça Rio .

O adversário será o Botafogo , no domingo. Um duelo que colocará frente a frente justamente os dois clubes que se aliaram na queda de braço em torno do retorno do Estadual. Contrários à volta do futebol, eles brigarão por uma vaga na final do segundo turno do campeonato. Na outra semifinal, o Flamengo aguarda a definição de seu adversário.

É bem verdade que a dificuldade em fazer gols não é exclusiva de Fred, mas de todos. O Fluminense , que reclamou do pouco tempo para treinar desde que retomou suas atividades, ainda não conseguiu marcar um gol em duas partidas. Desta vez, pelo menos, sua defesa saiu intacta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!