Abel Braga ameaçou processar BAP
Reprodução / Flamengo
Abel Braga ameaçou processar BAP

Após a repercussão negativa e até a ameaça de processo por parte de Abel Braga, o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, publicou na noite de terça-feira, no site oficial do clube, uma declaração sobre a entrevista concedida recentemente ao respeito do ex-treinador do clube carioca.

Ao relembrar a passagem de Abel Braga pelo Flamengo, o dirigente afirmou que o em alguns momentos a diretoria do clube carioca refletia se o treinador "estava de sacanagem" ou "bêbado" ou "drogado" . Além de causar análises negativas pela imprensa esportiva, a declaração gerou incômodo em Abel, que afirmou que processaria o dirigente.

Confira a nota:

"Considerando a repercussão de parte da entrevista que concedi recentemente ao blog “Ser Flamengo”, venho a público esclarecer o seguinte:

O técnico Abel Braga é merecedor do respeito e da admiração de todos nós, tanto pelo seu histórico de conquistas esportivas, como pela pessoa honrada que é.

Você viu?

Justamente por isso, para mim foi motivo de tristeza a repercussão negativa sobre parte da minha fala em relação ao técnico Abel. Reconheço que fiz ali uma colocação infeliz, que não condiz com a realidade, nem com a minha opinião pessoal sobre ele, até mesmo porque ninguém em sã consciência poderia, de fato, acreditar que o técnico Abel seria bêbado ou drogado.

Minha intenção em momento algum foi ofender o técnico Abel, mas apenas falar sobre a divergência de visões que tivemos em determinado momento sobre o que seria melhor para o futebol do Flamengo.

Se a maneira como coloquei o meu ponto de vista pareceu ofensiva, penso ser pertinente uma retratação pública, que ora faço, para que não pairem dúvidas sobre a idoneidade e retidão de caráter do técnico Abel Braga.

Luiz Eduardo Baptista
VP de Relações Externas"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!