Ronaldinho Gaúcho
Reprodução
Ronaldinho Gaúcho

Não há dúvidas que Ronaldinho Gaúcho foi um dos jogadores mais marcantes da história do futebol. No começo dos anos 2000, ele se consolidou com a camisa do Barcelona e fez diversos fãs ao redor do mundo.

No auge do sucesso no Camp Nou, o brasileiro tinha status de "imparável" e teve que encarar o Celta de Vigo. Do outro lado estava o zagueiro  Fernando Cáceres , que confessou ter recebido uma oferta para "quebrar" o craque e tirá-lo de campo.

"Na primeira bola que fui marcar o Ronaldinho, dei uma pegada por trás e ele caiu no chão. Dei a mão para ele levantar e disse que haviam me pagado para tirá-lo do campo. Ele olhou pra mim e afirmou: 'Se me pegar...'", disse Cáceres ao canal "Ídolos".

Após essa resposta de R10, o defensor afirmou que deixou de marcar o brasileiro por ficar com vergonha e ver que o astro do Barcelona estava em plena forma.

"Preferi deixar de lado o dinheiro e a marcação em cima dele. Fiquei com medo. Ele estava inspirado naquele dia e quando ficava assim era algo impressionante. Eu iria passar vergonha e comecei a ter outros focos durante o jogo", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!