Lance

Ronaldo , dono do Valladolid, atendeu a imprensa e conversou sobre temas como o retorno do futebol , mas também contou sobre uma de suas polêmicas vividas em tempo de Real Madrid com o técnico Fabio Capello. Em relação ao retorno do esporte em diversos locais do mundo, o ex-atacante criticou o reinício dos jogos no Brasil , onde o Campeonato Carioca será retomado nesta quinta-feira.

Leia também: Saiba tudo sobre Bangu x Flamengo, jogo que marca a volta do Carioca

Ronaldo
Divulgação
Ronaldo



- É um erro voltar com o campeonato porque agora mesmo se encontram no pico ou chegando nele e os contágios crescem muito. Deveria ser seguido o exemplo da Europa, em que só se começou a falar de voltar quando estavam reduzidos (os casos e mortes).

Leia também: Botafogo se recusa a jogar na semana que vem: "Respeitamos as vidas"

Além da crítica ao futebol brasileiro, o mandatário lembrou de seus problemas com a balança e com o técnico italiano.

- Não me negava a reduzir peso, recusei a me pesar. Tivemos pequenos problemas e nos acertamos. Foi um dos melhores treinadores da história e nossos problemas foram solucionados. Capello é um grande amigo, o problema é que ele queria me pesar todos os dias e eu tinha problema com isso.

Ronaldo também elogiou Vinícius Júnior e Rodrygo que estão começando a dar seus passos no Real Madrid. O campeão do mundo acredita que ambos podem ser importantes para a equipe merengue e para a Seleção Brasileira, mas que devem melhorar suas qualidades para ganharem espaço no time principal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!