Lance

Volta do Carioca pode não ser transmitida na TV
Pinterest/ 24 media Tumblr
Volta do Carioca pode não ser transmitida na TV

A Rede Globo , detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca , questionou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) sobre a volta da competição que está marcada para recomeçar nesta quinta-feira com a partida entre Flamengo e Bangu. Em nota, o grupo mostrou preocupação com o protocolo sanitário e com a segurança dos jogadores.

Leia também: Ronaldo critica volta do futebol no Brasil e lembra polêmica com peso
Um dos pontos tocados foi com relação ao fato de que Botafogo e Fluminense ameaçam não jogar seus jogos marcados para a próxima segunda-feira. A nota destaca uma “profunda preocupação com a ausência de segurança para a realização dos jogos tanto para os profissionais que participam do espetáculo quanto em relação às equipes que participam da transmissão e cobertura jornalística”.

O documento também diz que “o protocolo apresentado é impreciso em relação a vários aspectos do trabalho destes profissionais”, além da falta de conhecimento em relação a aprovação das normas criadas pela Ferj por parte das autoridades sanitárias.

Por fim, a Globo não garante que irá realizar as partidas da 4ª rodada da Taça Rio por não haver tempo hábil para se planejar e viabilizar a transmissão. A empresa pede que a Federação assegura as condições em que o Campeonato Carioca irá voltar e pede a confirmação de todos os times no torneio para avaliar o retorno dos jogos na televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!