Flamengo ainda não se acertou com a TV Globo
Reprodução/Internet
Flamengo ainda não se acertou com a TV Globo

A novela em relação à negociação do Flamengo com a TV Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca parece estar longe do fim. Com retorno aos gramados previsto para a próxima quinta-feira, contra o Bangu, o Rubro-Negro recebeu uma nova proposta da emissora carioca, mas novamente não se deu por satisfeito. As informações são do "UOL".

Leia também: Presidente do Botafogo critica volta do Carioca: "Desconexão com a realidade"

O maior impasse na negociação está relacionado à Fla TV . O Flamengo deseja transmitir os jogos através de seu canal no Youtube, assim como foi feito na última partida antes da quarentena, contra a Portuguesa, quando o clube fez um "acordo de cavalheiros" com a emissora. A Globo , no entanto, não se anima com a ideia. No jogo contra a Lusa, a Fla TV chegou a ter pico de 1 milhão de espectadores, enquanto a emissora ficou na casa dos 200 mil.

Por conta do impasse, existe a chance de que a partida contra o Bangu, na próxima quinta-feira, no Maracanã, e as próximas da equipe carioca, não sejam acompanhadas pelos torcedores, já que os jogos serão com portões fechados e não devem contar com a transmissão de TV.

    Veja Também

      Mostrar mais