Jogadores brasileiros que atuam por clubes chineses vivem um empasse, já que podem não conseguir disputar a próxima edição da liga local, que terá início em julho. Isso porque, o governo daquele país vetou temporariamente a chegada de estrangeiros ao seu território para evitar uma nova onda de contágio pelo novo coronavírus .

Com isso, atletas que vieram para o Brasil durante a pandemia poderão ser emprestados a outros clubes, com o salário pago pelos chineses. A ideia é que eles sigam em atividade.

Leia mais: Ex-pilota abandona sonho na Nascar e vira modelo pornô; veja fotos

A suspensão temporária da entrada de estrangeiros em território chinês foi anunciada em 26 de março pelo Ministério das Relações Internacionais do país. Até então, jogadores brasileiros que viajaram até lá poderiam retornar ao trabalho desde que cumprissem uma quarentena de 14 dias.

Esse veto à entrada de estrangeiros tem duração indeterminada. Por isso, os chineses estudam a cessão dos jogadores por períodos curtos, até que ocorra uma definição.

Mas, qual desses craques caberia no seu time? Veja as opções, que contam com ídolos do Corinthians e do São Paulo , além de jogadores que deixaram saudades no Palmeiras , Vasco , entre outros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!