Lance


Fred assinou com o Fluminense
Reprodução / Fluminense
Fred assinou com o Fluminense

A viagem solidária feita por Fred de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro para assinar o contrato com o Fluminense ainda não acabou.

O atacante anunciou através do Instagram que irá leiloar uma das bicicletas utilizadas na maratona. O valor arrecadado será doado. O modelo, uma Sense Impulse E-Trail - MTB, tem preço de mercado de R$ 29.990,00.

Leia mais: CBF lança cartilha com etapas para o retorno do futebol brasileiro

Os lances podem ser feitos através do perfil @timefrancismelo no próprio Instagram. O leilão será finalizado na próxima sexta-feira, dia 12.

Depois de chegar ao Fluminense na sexta-feira, Fred retornou a Belo Horizonte . Neste domingo, voltou a pedalar e registrou o momento nas redes sociais ao lado do empresário Francis Melo, do preparador físico Jefferson Souza e outros integrantes da equipe que produziu conteúdo para o "Tour do Fred".

A ação de Fred de pedalar 600 km entre Congonhas (MG) e Paraty (RJ) teve toda renda arrecadada com patrocinadores e doações - tanto do camisa 9 quanto de torcedores - revertida para cestas básicas. Esses itens serão distribuídos entre pessoas de comunidades carentes e funcionários do Flu com menores salários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!