Milton Neves durante o seu programa
Reprodução
Milton Neves durante o seu programa

O jornalista esportivo e apresentador Milton Neves, da Band, tranquilizou as pessoas após passar mal ao vivo , enquanto apresentava o programa Terceiro Tempo na noite deste domingo.

Hoje, pelo Twitter, o apresentador afirmou que sentiu uma “zunzura” e que será submetido a exames complementares nesta segunda-feira.  “Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima”, brincou Neves.

Leia mais: Ex-técnico fala de ausência de Neto na seleção e o critica: 'balão japonês'

O jornalista ainda contou que já até trabalhou no hospital onde está internado. “Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”, declarou.

Segundo informações, o apresentador teve um disparo nos batimentos do coração e foi atendido pelos bombeiros ainda no estúdio. Logo em seguida, ele foi levado para o hospital São Luiz, em São Paulo, e depois foi transferido para o Sírio Libanês, onde trabalha o seu médico pessoal, o cardiologista Sergio do Carmo Jorge.

Os telespectadores não foram avisados do ocorrido e Larissa Erthal, que divide apresentação do programa com Milton, seguiu apresentando sozinha sem dar explicação.

Vale lembrar que, em janeiro, o apresentador foi hospitalizado após fortes dores provocadas por duas pedras nos rins e duas hérnias. Na ocasião, ele recebeu alta no mesmo dia e seguiu em repouso em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!