Vagner Love deixa o Corinthians
Divulgação/CBF
Vagner Love deixa o Corinthians

O Corinthians confirmou oficialmente a rescisão do contrato do atacante Vagner Love , em comunicado nesta sexta-feira. O jogador chegou a um acordo para encerrar o vínculo antes do prazo do fim do ano, já que tem uma proposta para retornar ao futebol russo.

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez , Duílio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, disse o jogador.

Leia mais: Flamengo “escapou” de suco contaminado antes do título da Libertadores

A saída no final do ano era dada como certa, já que o Corinthians está próximo de acertar o retorno do atacante Jô. Internamente, os dirigentes admitiam que será improvável manter no elenco três centroavantes com idade avançada e salário alto. Vale lembrar que hoje o clube também conta com o argentino Mauro Boselli , que tem contrato até dezembro e um acerto para renovar por mais um ano.

Confira a nota oficial:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.

Você viu?

A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência.

Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.

No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título.

Veja o vídeo de despedida do jogador:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!