Gerson com a esposa Grecie Gonçalves
Reprodução/Instagram
Gerson com a esposa Grecie Gonçalves

O meia Gerson, do Flamengo, foi pivô de uma polêmica nas redes sociais na última terça-feira. Através do Instagram, o atleta entrou em uma live da DJ carioca Allana Azevedo , e a esposa do jogador, Grecie Gonçalves , não gostou da situação. A companheira do atleta se revoltou dos comentários dos internautas e atacou a produtora durante o show. O caso foi parar na polícia.

Leia também: Esposa de jogador de futebol posta mensagens racistas: "Matem a m..."

Alguns dos cometários afirmavam que Gerson estava tendo um relacionamento com Allana, o que deixou Grecie revoltada, chamando a DJ de 'lixo' e ameaçando agredi-la. Após a live, a produtora respondeu a esposa de Gérson nos stories, provocando a mulher do jogador do Flamengo . Na última quarta-feira, Allana foi até a 42ª Delegacia, no Recreio, prestar queixa contra Grecie.

Através da assessoria de imprensa, a DJ afirmou que alegou calúnia, injúria e difamação. Na porta da delegacia, Allana postou uma foto com a legenda "Internet não é terra de ninguém". A nota emitida pela equipe de Allana também afirmou que a produtora 'está bem e não vai se pronunciar sobre o ocorrido'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!