Lance

Neto mostrou irritação com zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians
Reprodução
Neto mostrou irritação com zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians

O interesse em deixar o Corinthians do zagueiro uruguaio Bruno Méndez não agradou em nada o apresentador Neto, que detonou o jogador. Segundo o ex-jogador, o atleta não deveria sequer ter sido contratado.

Leia também: Namorada fala do acidente que quase matou o surfista Pedro Scooby. Veja o vídeo

- Bruno Méndez, você quer sair emprestado do Corinthians? Você não tinha nem que ter vindo. Isso aí é coisa de empresário. É cobra mandada. Bruno Méndez, você não merece vestir a camisa do Corinthians! - afirmou.

Neto ainda criticou a diretoria por ter efetivado a contratação do zagueiro de 20 anos, que já atuou em amistosos pela seleção do Uruguai.

- Você não joga nada! E quem comprou você é pior. Quem comprou você não gosta do Corinthians. Quer que o Corinthians se exploda. Quem é você para falar do Corinthians? Você não é ninguém para falar de futebol e do Corinthians. Você não jogada nada - concluiu.

Méndez foi contratado em junho de 2019 por 3 milhões de dólares junto ao Montevideo Wanderers, mas pouco atuou desde então. Em entrevista à "Rádio Tirando Paredes", ele avisa que já deixou a diretoria ciente de que quer sair para ter sequência, mesmo que seja por empréstimo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!