Marco Aurélio Cunha cogita concorrer à presidência do São Paulo
Rener Pinheiro / MoWA Press
Marco Aurélio Cunha cogita concorrer à presidência do São Paulo

A CBF anunciou nesta terça-feira a saída de Marco Aurélio Cunha da coordenação das seleções brasileiras femininas. O dirigente ocupou o cargo nos últimos cinco anos. Segundo a entidade, a decisão foi em comum acordo.

Leia também: Deputado pede denúncia e acaba bombardeado com fotos de Vampeta pelado

MAC é um dos possíveis candidatos à presidência do São Paulo . O atual mandado de Leco encerra ao fim do ano.

- O Marco Aurélio fez um trabalho admirável no desenvolvimento do futebol feminino, que hoje é uma prioridade dentro da CBF. Fui testemunha de sua competência, dedicação e do seu comprometimento ao longo desses anos de convivência. Sabemos que o Marco tem outros projetos e entendemos conjuntamente que havia chegado o momento dele sair. Fica o meu agradecimento, com a certeza de que suas qualidades pessoais e profissionais ficarão marcadas na Seleção Brasileira Feminina - afirma Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Desde a chegada de Marco Aurélio , a seleção feminina principal ganhou a Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, o Torneio Internacional de Natal 2015, o Torneio Internacional de Manaus 2016, a Copa CFA da China 2017 e a Copa América do Chile 2018. Já pela Base foram outros cinco títulos: Sul-Americano Feminino Sub-20 2015, Sul-Americano Feminino Sub-20 2018, Sul-Americano Feminino Sub-17 2018, BRICS Games Sub-17 2018 e Liga Sul-Americana Feminina Sub-19 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!