Ralf é apresentado no Avaí
Reprodução
Ralf é apresentado no Avaí

O volante Ralf, ex-Corinthians, foi apresentado oficialmente hoje no Avaí. Por meio de uma live no canal do novo clube, o jogador, que usou máscara de proteção por conta do coronavírus, estava acompanhado do dirigente e ex-jogador Marquinhos, do presidente do clube, Francisco Battistotti, e do coordenador Diogo Fernandes.

Com a camisa 70, Ralf falou sobre o novo momento e já deu o seu cartão de visitas. “Não vim para passear ou diversão. Se quisesse diversão iria para a Disney. Vim para trabalho, para somar, para conquistar títulos, fazer história e ficar o máximo que eu puder aqui”, afirmou.

Leia mais: Jogador brasileiro testa positivo para Covid-19 e é isolado dos atletas

O jogador também lembrou da história que tem no Corinthians, mas, fez questão de exaltar o novo clube. “Agora é o Ralf do Avaí, o do Corinthians ficou pra trás. Borracha nenhuma apaga minha história, mas agora é página virada. Tenho meus objetivos, agora é fazer história com a camisa do Avaí, ajudar o grupo, dar carinho para essa torcida e colocar o lugar o clube nunca deveria ter saído, que é lá em cima”, falou.

O jogador é mais uma contratação da equipe catarinense para tentar voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Multicampeão pelo Corinthians, Ralf foi dispensado com a chegada do técnico Tiago Nunes. Seu vínculo com o Avaí vai até janeiro de 2021. A decisão por um contrato curto, segundo pessoas envolvidas na negociação, foi abalizada por ambas as partes por conta das indefinições causadas pelo coronavírus.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!