Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
UNIFLA / Reprodução
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo

Após a divulgação de uma carta aberta aos torcedores do Flamengo , o presidente do clube, Rodolfo Landim , participou, ao vivo, do 'Fox Sports Rádio'. Questionado sobre a pressão que está fazendo para o retorno do futebol, o mandatário do clube carioca ponderou, dizendo que outras atividades não seguem o protocolo do futebol.

Leia também: Ex-técnico de Corinthians, São Paulo e Seleção, Vadão morre de câncer

“Por que não voltar o futebol? Só porque a curva da pandemia é ascendente? Mas está ascendente porque outras atividades não estão usando o nosso protocolo. Qual o protocolo das lojas de construção? O futebol tá dando exemplo”, disse Landim , que complementou falando sobre a preparação física dos jogadores após o retorno das partidas.

"Nas conversas que estamos tendo com a CBF, e tudo o que a gente ouve, a expectativa é de terminar os jogos em dezembro ou até o começo de 2021, tendo que fazer jogos com prazo mínimo de 66 horas entre as partidas. A gente precisa fazer com que nossos jogadores estejam muito bem preparados para iniciar as competições, para não termos problemas de lesões no futuro", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!