Lance


Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, concedeu entrevista para o site "Meu Timão", na noite desta terça-feira. O que ninguém sabia é que ao mesmo tempo, em sua casa, acontecia uma reunião com membros do departamento de futebol do clube, para definir as diretrizes de uma possível volta do futebol. Entre os convidados estava Tiago Nunes, que "invadiu" a live para mostrar que está tudo bem entre as partes após declarações polêmicas nos últimos meses.

Leia também: Com déficit recorde, Andrés crê que 'exagerou' em contratações em 2019

Andrés Sanchez e Tiago Nunes
Reprodução
Andrés Sanchez e Tiago Nunes


No momento da "Invasão", Andrés respondia justamente sobre a relação dele com o treinador, após Tiago dizer que o CIFUT era "sucateado". O mandatário corintiano reagiu dizendo que a reclamação seria de quem "treinava o Barcelona". No entanto, ao aparecerem no vídeo juntos, mostraram que o caminho é da paz, que começou a ser estabelecida dias antes.

Leia também: Corinthians decide cortar salários e jornada de funcionários em 70%

- Falei com o Tiago por telefone outro dia, depois de muita coisa, do Barcelona, de tudo, aí eu liguei para ele para falar que não tinha nada a ver com o Barcelona. Falei para ele "fui leve". Ele deu risada e entendeu aquilo que ele errou realmente... - disse André antes de ser interrompido por Nunes.

​- Nós estamos de mal aqui os dois - brincou Tiago.

Naquele momento, na casa do presidente do Timão, estavam reunidos o próprio técnico, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol e outros membros do departamento que não foram citados. O assunto em questão era o planejamento para a um possível volta das atividades nas próximas semanas.

- Nós estamos em uma reunião para ver o retorno como vamos fazer. Está o Duílio, está o Tiago, tem outras pessoas da comissão, a gente está conversando aqui, porque pode retornar daqui dez, 15, 20, 30 dias, então tem que estar preparado. Para evitar todo mundo junto, fizemos aqui na minha casa. É a primeira comigo, com o Duílio já foram várias. Apesar de vocês não acreditarem, tem planejamento, tem que discutir, tem um monte de coisa, não é só jogador, existe um CT com quase 65 pessoas, a coisa não é simples. Tem protocolo, tem que explicar com vai fazer, como vai ser... Infelizmente com essa pandemia tudo está diferente - declarou Andrés.

Leia também: Andrés diz que Corinthians manterá salários 'enquanto puder pagar'

Por enquanto não há prazo para o retornos das atividades no CT Joaquim Grava e o mandatário corintiano afirmou que o time só voltará a treinar assim que houve a liberação de todas as autoridades, enquanto isso não haverá retorno precoce, independentemente de quem pedir por isso. No momento, os jogadores estão treinando em suas casas orientados pela comissão técnica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!