Lance

Rafael Sóbis em ação pelo Ceará
Stephan Eilert/Ceará
Rafael Sóbis em ação pelo Ceará

Artilheiro do Ceará na temporada e principal contratação da equipe no mercado de transferências, o atacante Rafael Sóbis participou do programa ‘Bem, Amigos’, na noite da última segunda-feira e deu opiniões fortes sobre o calendário de 2020.

Leia também: Jogador 'morto em acidente' em 2016 é achado vivo

Devido a pandemia do coronavírus e a incerteza dentro do futebol nacional, o centroavante foi claro ao emitir a sua visão sobre a continuidade dos estaduais .

‘Minha opinião é que não tenha os Estaduais. Temos a sorte de o Brasileirão não ter começado ainda. Se for esperar cada estadual, não teremos o Brasileiro’, analisou o centroavante.

Em outro trecho da conversa, o jogador afirmou que os jogadores precisam entendem o momento para evitar que a pandemia se alastre e prejudique ainda mais o retorno das competições.

‘A gente tem que aguardar. Se liberar os atletas para trabalhar, outras profissões também vão querer. E isso pode provocar uma piora na pandemia. Temos que entender o momento, sabendo que todos vão perder: clubes, atletas, federações’, finalizou Sóbis .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!