Caio Ribeiro, ex-jogador de futebol e atual comentarista da Globo e do SportTV , estaria incomodando seus vizinhos de condomínio por não respeitar as orientações de isolamento nesta quarentena . Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ex-atleta está usando as áreas comuns do local para fazer atividade física.

Leia também: Olimpíada pode ser cancelada se pandemia continuar em 2021

Caio Ribeiro
Reprodução/Instagram
Caio Ribeiro estaria mantendo sua rotina de treino no condomínio em que mora


Além de praticar exercícios normalmente, Caio Ribeiro também tem dado autorização para que o personal trainer e outras pessoas entrem no condomínio de luxo, que fica no complexo do shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo.

Leia também: Coronavírus: PSG de Neymar é declarado campeão francês, diz jornal

O que chama atenção é que Caio Ribeiro é funcionário da Globo , emissora que vem incentivando a população a seguir as orientações de isolamento definidas pelo Ministério da Saúde. A colunista Fábia Oliveira entrou em contato com a emissora, mas não obteve um retorno.

Vale ressaltar que em São Paulo o número de casos do novo coronavírus não para de crescer e a  quarentena deve se estender até pelo menos o final do mês, conforme foi informado esta semana pelo secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, no “Bom Dia São Paulo”.    

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!