Lance

Parque São Jorge
CORINTHIANS/DIVULGAÇÃO
Parque São Jorge

Após passar todo o final de semana às escuras, o Parque São Jorge voltou a ficar iluminado nesta segunda-feira após o Corinthians acertar a conta em atraso com a Enel, fornecedora de energia para o estado de São Paulo. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo LANCE!.

Leia também: Emerson Sheik parabeniza Pacaembu pelos 80 anos de existência

Segundo o clube, devido a um problema interno causado pelo rodízio de funcionários em home office, durante o período de pandemia do coronavírus, a conta de luz do mês de março não foi paga, o que provocou o corte de energia na última sexta-feira. O valor foi devidamente quitado e a luz restabelecida.

A sede social corintiana conta com geradores de energia, porém eles não eram suficientes para suprir as necessidades do clube, que passou cerca de três dias sem iluminação. A Enel suspendeu os cortes por falta de pagamento dos consumidores residenciais (rurais e urbanos) e dos serviços essenciais por 90 dias. O Corinthians , por estar entre os grandes clientes, não se encaixa nisso.

O prejuízo não foi tão grande graças ao fato de que o clube está fechado para sócios desde o dia 18 de março, seguindo recomendações de saúde do estado de São Paulo para evitar aglomerações e, assim, afastar o risco de contaminação por coronavírus. Essa decisão permanecerá por tempo indeterminado, enquanto durar a quarentena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!