Lance

Lance

Jornalista Mauro Cezar Pereira
Reprodução
Jornalista Mauro Cezar Pereira

O comentarista Mauro Cezar Pereira , em seu quadro 'Fala, Maurão', do 'UOL', afirmou que falta posicionamento para os jogadores de futebol sobre quando voltar às atividades em meio à pandemia de coronavírus. O jornalista criticou o fato dos atletas usarem suas imagens em assuntos como o ' BBB ' e não se manifestarem sobre, por exemplo, o retorno do futebol.

Leia também: Narrador vence processo trabalhista e receberá mais de meio milhão da ESPN

- Dia 21 não parece ser uma data razoável, mas o futebol vive de uma pressa para voltar pra voltar a receber e girar a economia. Acelerar o processo para voltar não tem o menor sentido. No caso do Flamengo, não pode expor os atletas aos riscos e numa situação de mínimo risco, de forma alguma. Acredito que eles terão essa programação e bom senso", disse Mauro Cezar , que ainda cobrou um posicionamento dos jogadores .

- Os atletas têm que ser posicionar, não adianta só ficar focado em Big Brother. Se gosta do programa, de votar no preferido, não tem nenhum problema, mas o jogador tem que usar seu prestígio, fora e relevância para defender interesses coletivos deles, colegas e de clubes menores- acrescentou o jornalista.

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

      Mostrar mais