Lance


Preso há mais de um mês em uma penitenciária no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho segue sendo sucesso entre os presos. Desta vez, vazou um vídeo, nesta segunda-feira, onde o ex-jogador manda um recado para familiares de um policial preso por ligação com o tráfico de drogas. R10 apareceu sorridente, de barba e usando uma touca.

Leia também: Ronaldinho Gaúcho recebeu ligação de Puyol na prisão, diz jornal

Ronaldinho Gaúcho
Reprodução
Ronaldinho Gaúcho



- Olá todos aí, família Moraes! Estou aqui com meu companheiro, meu atacante, Pablo. E, bom... Joga muito bem. Estamos juntos! Em breve, vamos jogar outra vez juntos - disse o craque do Barcelona no vídeo. Assista!

Leia também: Ronaldinho se destaca em partida de vôlei na prisão; assista

Segundo o "globoesporte.com", o homem que aparece no vídeo é o detento Pablo César Moraez (ou Morales, o sobrenome certo não foi confirmado). Ele foi preso desde setembro do ano passado e fazia parte de um grupo com outros nove policiais acusados de dar proteção a traficantes de drogas no norte do Paraguai. O vídeo era para ser apenas aos familiares, mas acabou sendo divulgado nas redes sociais.

Preso por apresentar passaporte falso ao desembarcar em Assunção (PAR), Ronaldinho está detido no país desde o dia 4 de março. Ele foi ao país para compromissos publicitários e ainda não foi explicado o motivo da apresentação do documento irregular. Apenas uma identidade brasileira é necessária para entrar legalmente no país.

Leia também: Ronaldo Fenômeno fala de sobre prisão de Ronaldinho "Mal entendido"

Detido separadamente de seu irmão Assis, R10 teve mais de um pedido de soltura e de prisão domiciliar rejeitados pela Justiça local. O maior receio é que o ex-atleta deixe o país e dificulte as investigações. Na prisão, o astro da bola já participou de peladas, sendo destaque e artilheiro, e passa parte de seu tempo jogando futevôlei com outros colegas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!