Quase dezoito anos após conquistarem o penta da Copa do Mundo, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho vivem realidades opostas. Enquanto um cuida do próprio time na Espanha, o outro está preso no Paraguai. Através de suas redes sociais, Ronaldo respondeu perguntas de fãs e falou sobre a situação do ex-parceiro de seleção brasileira.

Leia também: Ex-River Plate relata encontro com Ronaldinho Gaúcho: "Sorriso apagado"

Ronaldinho
Reprodução/ Twitter
Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai


— Estou curioso para saber o que aconteceu, é uma pena que isso tenha acontecido com ele — disse o ex-jogador no Instagram.

Além do mundial Coréia-Japão, a dupla também conquistou a Copa América do Paraguai em 1999. Para Ronaldo, a prisão do colega não passou de um mal entendido.

— Ronaldinho é grande demais para passar por uma situação como essa. Espero que esse mal-entendido seja resolvido o mais rápido possível — disse.

Leia também: Ministério da Saúde publica meme de Ronaldinho e post viraliza

O ex PSG e Barcelona está detido no Paraguai desde fevereiro por ter atravessado a fronteira com documentos falsificados. Já o ex-artilheiro do Real Madrid é presidente do Valladolid, da primeira divisão da Espanha, e está em isolamento para se proteger do coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!