Lance

Cavani arrow-options
Divulgação
Cavani

O empresário e meio-irmão de Edinson Cavani , Walter Fernando Guglielmone, revelou que Flamengo, Internacional e Palmeiras o sondaram por mais detalhes a respeito das condições financeiras envolvendo o atacante uruguaio, cujo vínculo com o Paris Saint-Germain irá expirar em junho deste ano.

Leia também: Ídolo do Real Madrid morre em decorrência da Covid-19

Via jornal "Tuttosport", o agente citou os brasileiros ao avaliar se é possível que Cavani, que não deve renovar com o PSG , retorne ao Napoli, da Itália.

- Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson - disse Guglielmone, ou Guly, como era conhecido
nos tempos de jogador, inclusive com passagem pelo Pelotas, no Brasil.

- Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo , Palmeiras , Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors - completou.

O Flamengo não está em negociações com Cavani. Cabe destacar que a procura dos dirigentes rubro-negros ocorreu quando Gabigol ainda não havia sido contratado - o que ocorreu no início deste ano. A sondagem do Palmeiras também é oriunda de 2019.

Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Cavani se encontra em sua fazendo em Salto, interior do Uruguai. Na atual temporada, possui quatro gols em 14 partidas pelo clube francês, com salários anuais estimados na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 57,2 milhões).

    Veja Também

      Mostrar mais