Ronaldinho Gaúcho
Reprodução
Ronaldinho Gaúcho

Depois de exibir seu talento no futsal e no futevôlei, Ronaldinho Gaúcho mostrou também sua habilidade com as mãos na prisão do Paraguai. Na Agrupación Especializada, em Assunção, o brasileiro tem passado boa parte do seu tempo se dedicando aos esportes. O jornalista paraguaio Hernán Rodríguez divulgou vídeos em suas redes sociais que mostram Ronaldinho jogando vôlei com os colegas detentos.

Leia mais: Detidos por assalto e homicídio vencem Ronaldinho no futevôlei na prisão

De regata branca e bermuda preta, o ex-jogador mostra seu talento com as mãos numa partida de vôlei três contra três no campo de areia da penitenciária. Antes, Ronaldinho Gaúcho já havia participado do jogo de futsal em que fez cinco gols e deu seis assistências na vitória de 11 a 2 do seu time.


Enquanto cumpre a prisão preventiva, o brasileiro também se arrisca no futevôlei, onde não teve tanto sucesso. Ele foi derrotado em várias partidas para uma dupla de policiais detidos por assalto e homicídio.

Ronaldinho Gaúcho  está preso ao lado do irmão, Roberto Assis, desde o início do mês por tentar entrar no país com documentos falsos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários