Lance

Presidente do Cruzeiro%2C José Dalai Rocha está com coronavírus arrow-options
Vinnícius Silva/Cruzeiro
Presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha está com coronavírus

Após o CEO do Cruzeiro , Sandro Gonzalez, e o membro do Conselho Gestor, Alexandre Faria, testarem positivo para para o coronavírus, outro membro da diretoria celeste foi diagnosticado com a doença. Trata-se do presidente interino José Dalai Rocha , de 81 anos.

Leia também: ''Piores momentos da minha vida", revela Pepe Reina, que contraiu coronavírus

O dirigente fez exames para detectar a COVID-19 e o resultado saiu nesta terça-feira, dando positivo para a doença. A informação foi confirmada pelo seu filho, o jornalista Fernando Rocha, que postou uma mensagem no Twitter sobre a situação do pai.

- A luta contra a #COVID19 é diária. Hoje saiu o resultado de positivo para o exame de coronavírus do meu pai, Dalai Rocha. Graças a Deus ele está em casa, bem. O remédio é: calma, reclusão e muita fé de que vai dar tudo certo. Conto com a torcida de todos. Fiquem em casa - postou Fernando.

O presidente da Raposa já havia feito um exame anterior para verificar se havia contraído ou não o vírus, após um encontro com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que também fez o teste, mas deu negativo.

Com o diagnóstico de Dalai Rocha para COVID-19 confirmado, as preocupações voltam-se para os demais membros do Conselho Gestor do Cruzeiro , todos no grupo de risco de contaminação, já que tem idades acima dos 60 anos. Medidas de proteção entre eles serão reforçadas.


    Veja Também

      Mostrar mais